terça-feira, 5 de abril de 2011

Reportagem sobre os idosos!

Inadmissível!

A realidade dos idosos nas grandes capitais, é um vergonha sem tamanho! Como é possível tratar de forma tão péssima alguem que ja foi um dia como todo mundo? Idosos ou alguem que tenha alguma deficiência física são ser tratados da pior forma possivel. Mas de quem é a culpa nisso tudo? E em quem devemos colocar a culpa? Na sociedade? No governo que nao move um dedo sequer para ao menos tentar mudar a situação? Quem devemos culpar senão a nós mesmos! A ideia que se passa para a sociedade é que NINGUÉM SE IMPORTA.


Vejam a reportagem que foi exibida na record domingo dia 3 de abril de 2011

->REPORTAGEM <-

5 comentários:

  1. Senhores, Em 06 de abril de 2011 às 14:25hs , foi protocolado no gabinete do governador Omar Aziz o documento abaixo(esborço do projeto meu nobre velhinho), estamos apartir desta data, aguardando seu parecer.

    ResponderExcluir
  2. Situaçõe assim é comum no Brasil, é necessário reeducar a sociedade, e punir os agressores, tendo em vista que os idosos ja não tem habilidades de defesa,por isso qualquer agressão ao idoso deve ser entendido como crime.
    as autoridades devem agir e aplicar os rigores da lei.

    ResponderExcluir
  3. Chiste, repassando:

    Os assalariados e aposentados são os únicos culpados pelo rombo das Contas Públicas e não os gastos indiscriminados para eleger, a qualquer custo, o sucessor de Luis Inácio.

    Os petralhas e a camarilha aplaudem o lucro dos banqueiros e fecham os olhos para o uso ao bel prazer dos Cofres Públicos aos políticos, autoridades e pelegos sindicalistas e encaram como um bom investimento de barganha do rolo compressor do governo: o famoso "cala boca". Até os carapintadas sumiram ou se transformaram em caras de pau.

    A turma do poder somente se importa com o povo em época de eleição ou quando a massa mostra publicamente sua indignação (atualmente nem isso ao empurrar com a barriga o Ficha Limpa).

    Acorda brasileiros estamos lotados de Kadafis, “marajás” no poder fazendo o que bem entende, passando por cima da Constituição, somente querendo grana se lixando para o povo, se tem fome e não tem pão, que se dane, coma “brioches recheados com caviar” degustando champagne Viuve Glicot.

    Pensando bem…os eleitores de Lula e Dilma caíram no “conto do PAC”.

    Brasil deu PT, deu "P"erda "T"otal

    ResponderExcluir
  4. não podemos viver como se o tempo não existise, nos somos frágeis, moradores temporários vamos envelhecer, e o que assistimos hoje é o que vamos passar amanhã quando a velhice chegar.
    pense nisso, não maltrate um idoso, ao contrário o acolha, ajude. afinal vc é humano.

    ResponderExcluir
  5. Senhores em 6/4/11, foi protocolado na sede do governador Omar Aziz, uma cópia dos documentos solicitando a criação de serviços de ultra necessidade aos idosos, mas parece que o nosso governador não está interessado na questão, os idosos não podem continuar sendo ignorados e tendo que suportar humilhações; a idéia foi mostrada, até mesmo os caminhos que poderão ser conduzido, só falta a boa vontade do nosso governador.

    ResponderExcluir